maravilhasticas - artes decorativas

Olá,
venho apresentar-vos alguns dos meus trabalhos e ensaios ao longo do blogue maravilhástico!


Informações através de:
maravilhasticas@gmail.com

Bem-vindos (as)!
Welcome :D



domingo, 24 de agosto de 2008

ROSAS : Original News

Cá estão as minhas rosas de papel de jornal, para comemorar as "20" primaveras da D.ª Lúcia..só recebeu vinte porque já não tive tempo de fazer a quantidade certa, ela quase que me apanhou a preparar a surpresa :D:D:D













9 comentários:

Um crítico do caraças disse...

Ena ena, desta vez fui o primeiro a comentar... :)
Estão muito giras.

maravilhasticas disse...

obrigada pelo comentário do caraças pá!!!!!

:D

Bé Dias disse...

Ota aí está um prenda original... e económica, lol1 Ficou um encanto, ramo. Parabéns pelos teus trabalhos. Não vi tudo, mas gostei! ;) até vou adicionar o link aos favoritos do meu blog pra não me esquecer de ir dando uma espreitadela de vez em quando... Txi, ganda testamento...

Beijocas.

almofada de penas disse...

Oh amiga, só mesmo tu para te lembrares de uma prenda tão gira e tão original. Adorei a ideia!
Continua com as tuas obras de arte :) Nunca desistas :) Sabes que sou tua fão incondicional :)
Beijinhos grandes.

maravilhasticas disse...

Oi fafa, Obrigada!!!
Muito obrigada :D
bjn

me.buenamiga disse...

muito lindas, parabéns... exatamente oque eu preciso para decorar um espelho - uma encomenda, mas...ainda estou na "tentativa" de fazer as rosas. Terias um passo a passo? bjs, parabéns novamente.

Atelier Lyane Alvarez disse...

Que idéia maravilhosa!Lindas as rosas.
Abraços.
Lyane Alvarez (Brasil)

Atelier Lyane Alvarez disse...

Carla,
Não conseguí encontrar o anjinho. Onde está?
Abraços,
Lyane Alvarez

Fábrica do Nada disse...

Bem, que Rosas Fantásticas! Não te vou pedir para me ofereceres nos meus anos um ramo assim, eheheh... mas vou te pedir para me ensinares a fazer estas fabulosas rosas,nem que seja na nossa reduzida e minuscula hora de jantar. Bjinhos